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Simplifique sua gestão de TI com soluções sob demanda CISCO. Obtenha o melhor suporte com atendimento totalmente personalizado para sua empresa.

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Segurança de dados para empresas e redes corporativas

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Menor tempo de inatividade e redução de recursos

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Tecnologias compatíveis com soluções em nuvem

CISCO

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Integração de soluções VOIP e sua estrutura de TI

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Consultoria

Planejamento assertivo para aquisição e implementações de equipamentos CISCO

Terceirização de Serviços de TI

Parceria

Suporte nível 1, 2 e 3 trabalhando para seu gerente de TI

  • Roteadores para pequenas empresas;
  • Switches gerenciados acesso à LAN, data center, redes virtuais, etc;
  • Conectividade sem fio, access points, controladores de LAN sem fio;
  • Gerenciamento de rede: atualização de firmware, provisionamento, painel centralizado, endereçamento IP e dos servidores DNS e DHCP;
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Dúvidas sobre Contratos de Suporte de TI

Saiba quais são as melhores perguntas na hora de contratar uma empresa de Suporte de TI.

  • Quando contratar uma empresa de serviços e suporte de TI?
    • Um cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a HELP, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.

  • Quais são os tipos de contratos?
    • A HELP oferece aos seus clientes um contrato de suporte de TI baseado em pacote de horas. Por exemplo: O cliente pode contratar 5 horas de suporte e, a medida que os chamados forem abertos, um sistema de gestão de atendimento contabilizará as horas usadas nas ocorrências até o consumo total das 5 horas.

  • Posso contratar o suporte de TI da HELP com chamados ilimitados?
    • Sim! A HELP é uma empresa de suporte de TI experiente e oferece aos seus clientes a melhor forma de atendimento sob demanda. Alguns clientes da HELP optaram em contratar o suporte com chamados ilimitados.

  • A HELP oferece suporte de TI para pequenas empresas?
    • Sim. A HELP atende com excelência empresas de pequeno porte. Podemos classificar uma empresa como pequena (apenas como exemplo) um ambiente de TI a partir de 5 computadores operados por seus respectivos funcionários.

  • Atendimento presencial está incluso no contrato de suporte?
    • O atendimento presencial está incluso no contrato de suporte. O objetivo da HELP é garantir que todos os clientes tenham atendimento rápido em situações críticas. Por exemplo: Uma impressora fora da rede ou roteador desconfigurado. Para solucionar esses tipos de problemas, a HELP envia um analista experiente no local.

  • Preciso de um analista técnico todos os dias na minha empresa. A HELP terceiriza mão de obra?
    • A HELP oferece mão de obra especializada na empresa do cliente todos os dias. Você pode contratar um analista técnico de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (apenas como exemplo). Além do apoio integral do analista, uma equipe de TI multidisciplinar dará todo o suporte necessário para melhor ainda mais, sua rotina de trabalho.